Foi no dia 6 de maio que o pequeno Archie nasceu, tendo mudado por completo a vida dos papás, Meghan Markle e o príncipe Harry, pois agora, sempre que têm uma visita oficial, o bebé é o centro das atenções. Todos querem saber como está o menino e esta terça-feira não foi exceção.

Os duques de Sussex cumpriram mais um ato oficial e, em conversa com as famílias de militares, Meghan revelou que Archie - que completou seis meses esta semana, já começou a gatinhar.

"A minha filha Aeris tem a mesma idade do Archie e conversamos sobre o desmame e eles começarem a gatinhar - ela é uma mãe normal e foi como conversar com uma amiga", disse uma das mãe presentes no evento.

Por sua vez, Harry falou com os familiares sobre os desafios da vida, especialmente sobre os facto dos militares terem de estar muitas vezes longe das famílias. "Não consigo imaginar como é sentir tanto a falta deles, eles crescem e mudam tão rápido", disse o príncipe, referindo-se ao facto de haver pais que estão longe dos filhos.

Leia Também: A sósia de Meghan Markle que ganha mais de 400 euros por trabalho

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.