Meghan Markle tem mais uma sósia. Agora falamos de Sarah Mhlanga, uma mulher que atualmente trabalha como uma das principais sósias da duquesa no Reino Unido. De acordo com a imprensa internacional, Sarah ganha mais de 400 euros por algumas horas de trabalho.

Segundo contou a mulher ao Daily Mail, as semelhanças com o membro da realeza foram apontadas pela primeira vez quando Meghan e Harry anunciaram o noivado, em 2017. Hoje as ofertas de trabalho não param de chegar, tendo já feito várias entrevistas, vai a eventos e também já aparece na televisão em alguns anúncios.

O visual da assistente social também é parecido com o da duquesa, mas veste-se com marcas mais baratas. "Não podia continuar a comprar roupas diferentes por mais de dois mil euros cada", disse.

As curiosidades não ficam por aqui. Sarah e a mãe receberam um convite para o casamento dos duques de Sussex e estavam entre os 1.200 convidados que assistiram à chegada do casal real ao Castelo de Windsor. "Não conheci a Meghan, mas a dada altura estava a um metro dela", recordou.

Sarah é muitas vezes abordada na rua por pessoas que lhe pedem um autógrafo ou para tirar uma fotografia. "Até a minha filha Mimi Raie, de cinco anos, e o meu filho Josiah, de sete, começaram a apontar para as capas das revistas e a dizer que sou parecida com a mulher do príncipe Harry. As pessoas pedem-me selfies ou apenas querem conversar comigo. Sei que as pessoas me pedem para posar ao lado delas para tentar convencer os amigos de que eu sou a Meghan porque, como a própria Meghan apontou, a realeza não pode tirar selfie", partilhou.

Sarah - que não conhecia Meghan antes de esta anunciar o noivado com Harry - diz que não estava nos seus planos trabalhar como sósia da duquesa, no entanto, tem sido "inundada com ofertas de todo o mundo".

Ainda assim, hoje não deixa de ter um objetivo claro: "Quero ser conhecida como a número um da Meghan no Reino Unido".

Leia Também: Meghan Markle "não quer que as pessoas gostem dela"