Casada há pouco menos de um mês, a Duquesa de Sussex tem vindo a cativar tudo e todos em Inglaterra. Agora que já se mudou oficialmente para o país, Meghan Markle revelou quais os seus lugares favoritos, sempre que visitava a cidade. Fique a conhecer um pouco mais sobre os gostos da mulher do príncipe Harry.

Nottingham Cottage

Localizado dentro do Palácio de Kensington, o chalé é a nova casa de Meghan Markle e conta com dois quartos e duas salas. Foi aqui que o príncipe William e Kate Middleton moraram antes de George nascer e que Harry pediu a mão da ex-atriz em casamento.

Whole Foods High Street

Meghan Markle nunca escondeu que tem uma alimentação saudável e, por isso, o mercado Whole Foods High Street, em Kesignton, é um dos seus locais preferidos. Aqui é possível encontrar todo o tipo de produtos orgânicos e também produtos de beleza.

Bocca di Lupo

Fã incondicional de marisco e massas, a ex-atriz tem como restaurante preferido o italiano Bocca di Lupo, localizado no bairro de Covent Garden. Conhecido por ser um dos locais mais in de Inglaterra, aqui as refeições mudam todas as semanas e por isso, comer o mesmo torna-se difícil. É ainda aconselhado fazer marcação, principalmente às quintas e domingos.

Soho House

Depois de um belo jantar, nada melhor do que um bom espaço onde é possível desfrutar de uma bebida ou cocktail. O bar de eleição da duquesa de Sussex é o famoso Soho House: um clube exclusivo para membros fundado em Londres. Foi exatamente numa dessas salas que Meghan e Harry tiveram o seu primeiro encontro. Para fazer parte deste clube, só precisa de deixar o seu nome na lista de espera que conta com mais de 30 mil pessoas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.