![Maya nega romance com cubano](/assets/img/blank.png)
Juan Miguel, 31 anos, dançarino cubano da discoteca La Movida, no Montijo: esse seria o novo namorado de Maya, de 49. A revista "TV7 Dias" apresentou-o como tal, mas a apresentadora apressou-se a negar qualquer ligação amorosa, mostrando-se furiosa com a notícia.
"Não tenho qualquer tipo de relação com esse senhor. É algo totalmente falso e não sei porque é que insistiram em dar a notícia mesmo comigo a negar", disse a famosa taróloga, acrescentando não ter ideia "de quem é que teve a ideia de contar essa história, mas não tem cabimento".
Além de estar à frente do programa "Contacto", da SIC, Maya tem muitos afazeres como relações públicas. Um deles é organizar eventos na discoteca onde Juan Miguel trabalha.
De acordo com a "TV7 Dias", os funcionários do espaço nocturno confirmam que entre Maya e Juan Miguel existe algo mais do que uma simples relação profissional.
"Ainda há 15 dias, apareceu por aqui e dirigiu-se logo ao bar dele. Como não havia festa marcada, ficámos todos a perceber o que era. Quando a Maya está cá, ele sai com ela assim que acaba o trabalho", conta um empregado da La Movida, sem se identificar.
Maya esclarece que simplesmente tem tentado ajudar o dançarino cubano a conquistar um lugar ao sol. "Com esse não tenho nada, gosto é de ajudar quem precisa. Talvez tenha sido mal interpretada por isso!", solta ela, em tom agastado.
Comentários