O Festival da Canção está a gerar muita discórdia nas redes sociais. São vários os internautas que teceram várias críticas aos concorrentes. Uma das prestações que deu origem a mais burburinho foi a de Salvador Sobral, irmão da cantora Luísa Sobral.

Fazendo parte de um dos membros do júri, Nuno Markl chegou mesmo a revelar que deu 12 pontos a Salvador, algo muito criticado pelos seus seguidores.

Mais tarde, o radialista decidiu esclarecer o sucedido, através de mais uma publicação no Facebook: “Não sei se é politicamente correto para um elemento do júri dizer este tipo de coisa, mas Kiev é a modos que secundário desde que mais pessoas tenham ficado, desde ontem, a conhecer o tremendo talento do Salvador Sobral”, refere.

Como sempre, nas eternamente indignadas e alarves redes sociais, fica-se com uma certa sensação de pérolas a porcos perante um ou outro insulto reles; mas felizmente parece-me que muita, muita gente percebeu o quanto este jovem melómano de voz extraterrestre, servido por uma canção perfeita da irmã Luisa Sobral, com um certo toque de Ennio Morricone meets Cole Porter”, sublinha.

Concorda com a opinião de Nuno Markl?