Mário Augusto, jornalista da RTP, vive um momento particularmente difícil da sua vida. A filha, Rita, teve de ser operada de urgência à coluna no início deste mês, continuando em recuperação no hospital.

Atualizando o estado de saúde da jovem, Mário Augusto mostrou Rita bem disposta e com um novo visual, depois de pedir a uma amiga cabeleireira que lhe fizesse uma 'visita' especial.

"Mais um dia na longa recuperação da Rita. Como podem ver o bem estar dela passa também pelo look. Determinada como é, não descansou enquanto não convenceu a cabeleireira e amiga a fazer a visita de tesoura na mão", relata.

"Já começa a ser a Rita de sempre, engana as dores com a determinada vontade de terminar os trabalhos do semestre do mestrado... dar um jeitinho ao cabelo e fazer por esquecer o que sobra de dores", nota ainda.

"É por isso que a dor fininha e fria é afagada pela atitude da Rita que acaba sempre depois da lágrima numa vontade de fazer com que tudo normalize sem revolta, apenas sorriso", completa.

Veja o vídeo:

Leia Também: António Sala sobre filha de Mário Augusto: "Nunca é fácil"

Leia Também: "Com menos 25 parafusos na coluna vai ter que se readaptar"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.