Um dos convidados que tinha sido anunciado para ir ao programa ‘Você na TV’ desta quarta-feira, dia 9, falar com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes era Alexandre Frota. No entanto, o mesmo acabou por não ir ao formato, algo que acabou por ser motivo de assunto nas redes sociais.

Quem não ficou indiferente a isto foi Maria Vieira, conforme fez saber na sua página de Facebook. “Tive o prazer de conhecer o Alexandre Frota e a bonita mulher dele em 2012, numa altura em que me encontrava no Brasil a gravar a novela ‘Aquele Beijo’ (…) e confesso que gostei muito de o ter conhecido, que o achei muito simpático, muito educado e muito humilde, sempre com um sorriso no rosto para todo o mundo e que me pareceu um homem muito interessante, bom conversador e inteligente”, começa por elogiar.

O que mais me preocupa é esta súbita decisão da TVI que de um dia para o outro cancelar a presença do Frota no seu programa da manhã, sem qualquer tipo de explicação”, lamenta.

Fico realmente com a sensação de que o Polvo da Censura está tomando conta do nosso país e que as pessoas, só por serem conservadoras ou de Direita estão sendo ostracizadas, silenciadas e afastadas da sua atividade profissional, tal como eu própria que não sou convidada para trabalhar no meu próprio país desde que assumi publicamente a minha satisfação pela eleição de Donald Trump e a minha posição politicamente conservadora e comprometida com a Direita Democrática”, adianta.

Eis a publicação:

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.