Maria Vieira espera ansiosamente que as autoridades brasileiras lhe concedam um novo “visto” para poder regressar ao Rio de Janeiro, onde tem uma série televisiva à sua espera.

A atriz de 25 anos, que nos últimos tempos tem feito carreira na TV Globo, julgava possuir um “visto” que só caducaria em agosto de 2013, mas o documento foi automaticamente anulado pelo sistema burocrático brasileiro quando Maria Vieira acabou a sua participação na novela “Aquele Beijo” e, naturalmente, rescindiu o contrato.

Desconhecedora das malhas que a burocracia tece, a atriz preparava-se para regressar ao Rio, onde iria assinar contrato para uma nova série do seu velho amigo Miguel Falabella, quando soube que, afinal, precisa de obter um novo “visto”.

A equipa de “Pé na Cova” – assim se chama a nova série de humor da TV Globo – conta com Maria Vieira e está a tentar acelerar o processo junto das autoridades brasileiras.

A atriz confia que o “visto” chegará a tempo, porque as gravações começam já em outubro, mas enquanto espera … desespera.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.