Maria Botelho Moniz confessou ao Fama ao Minuto que neste momento está cheia de projetos no mundo da televisão e não tem tempo para mais nada.

"Estou com muita coisa ao mesmo tempo e não tenho muito tempo para pensar. Continuo a fazer produção de conteúdos no programa da Júlia, no 'Grande Tarde' estou como repórter, tanto em exteriores como online. Na 'Passadeira Vermelha', de vez enquanto vou lá dar o ar da minha graça como comentadora", disse apresentadora revelando ainda que vai fazer parte da segunda temporada do programa 'Filho da Mãe', com o Rui Pêgo para o Canal Q, que estreia em abril. "Por tanto, não tenho tempo para nada. Estou muito ocupada", acrescentou.

Apesar de às vezes a vida trazer "dissabores", Maria está feliz. "Tento estar de bem com a vida. A vida às vezes traz-nos dissabores e coisas menos boas que eu acho que depois é a nossa missão pegar nelas e tronar a nossa própria vida numa vida melhor", contrastou.

Recorde-se que a jovem tem vindo a recordar vários momentos com o marido, que morreu em 2014, vítima de um acidente de mota.