Marco Paulo esteve esta quarta-feira, dia 7, à conversa com José Pedro Vasconcelos e Tânia Ribas de Oliveira no programa ‘Agora Nós’, da RTP1, o dia em que a estação celebrava o seu 61º aniversário.

Durante a transmissão, o artista confessou aos apresentadores que guarda uma novidade 'má', sem desvendar do que se trata.

Estou a preparar uma novidade que vai ser muito difícil de eu dar, mas não vou revelá-la ainda hoje. Vamos aguardar mais algum tempo”, disse, referindo que vai gravar um disco novo mas que essa não é a novidade.

Essa novidade tem que ser dada de uma maneira diferente, mas vou arranjar uma oportunidade para o poder dizer. Esta novidade que não vai ser fácil para mim”, acrescentou, frisando que só será revelada depois de acabar a digressão, em setembro.

Emocionado, Marco Paulo afirma que não é uma notícia boa: “Para quem gosta de mim e é meu fã, me acompanha há muito anos, não é uma notícia [boa]”.

Questionado por José Pedro Vasconcelos sobre o facto de estar ou não com um problema de saúde, o artista respondeu: “Não. Não posso dizer ainda. Vou aguardar mais uns meses e depois direi a novidade a todos os português que foram a razão da minha existência como cantor. Estou muito emocionado e como Homem, como português, guardarei para mais tarde, não vou dizer hoje”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.