A morte de Pedro Lima abalou a comunidade artística em Portugal e não só. Até ao momento, várias figuras públicas manifestaram-se sobre esta trágica partida, incluindo Marco Costa, que refletiu sobre a importância de se pedir ajuda quando não se está bem.

"Esta é talvez a imagem que eu vi que melhor retrata a 'vida' de muitas pessoas! Nem sempre quem sorri está feliz! Nem sempre quem brinca está divertido! Grande parte das vezes quem ajuda muito, é quem mais precisa de ajuda! Quem mais escuta, é quem mais precisa de falar! Quem esta sempre pronto é quem mais precisa de alguém que ajude!", começou por referir na sua conta de Instagram.

"Se estão assim, falem! Conversem! Peçam ajuda! Comigo às vezes também acontece não acordar feliz! Vocês perguntam-se, será normal?Claro que é normal! Ninguém está 100% feliz, nunca se está! Queremos o que não temos, queremos estar onde não estamos! Todos estamos sujeitos e as vezes a única diferença está na coragem!", notou.

"Coragem pode passar por falar com alguém! Desabafem, contem o que vai na cabeça! Nem sempre os 'sinais' que por vezes 'achamos' são suficientes para que os outros vejam que precisamos de algo! Força na caminhada! A vida é énica vamos tentar ser 'FELIZES'! Estamos juntos", completou.

Leia Também: "Obrigada, Pedro Lima, por seres sempre uma inspiração de coragem"