João Manzarra já encontrou José Santos, o emigrante que durante o último verão lhe emprestou 100 euros em Toulouse, França, para que o apresentador pudesse meter gasolina e regressar a Portugal.

Depois de ter lançado um apelo no Facebook, para que alguém o ajudasse a encontrar o benemérito, visto não conseguir contactá-lo, Manzarra recebeu uma mensagem do próprio e já pode, agora, saldar a sua dívida.

Nessa mensagem, José Santos, a quem Manzarra prometeu, a título de juros, “um presuntinho dos bons”, diz o seguinte: ‘Amigo Mazarra, eu sou José Santos, a pessoa que encontrou na área de serviço em França, mais precisamente, em Toulouse, em agosto passado. Desculpe, mas só agora tive conhecimento do seu interesse em me contactar. O meu telemóvel português não funciona na Suíça. Para me contactar em Suíça é este o meu número. 

Quando estou em Portugal é 9********. Estarei lá (Portugal) este Natal, se tudo correr dentro da normalidade. Talvez nos possamos encontrar nem que seja só para tomarmos um café, e para nos rirmos um pouco…”

Esta comunicação parece ter feito bem à consciência de Manzarra: “Aconteça o que acontecer, hoje durmo em paz”, escreveu o apresentador, pelos vistos um homem de boas contas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.