O pequeno Martim, de apenas cinco meses, filho de Manuel Melo é o grande protagonista da edição de dezembro da revista de Cristina Ferreira. Porém, dentro da publicação é o ator quem dá a cara por uma conversa única onde abre o coração para lembrar os tempos mais difíceis da sua vida.

O ator foi durante vários anos viciado em drogas. Uma adição que justifica com a procura de uma espécie de anestesia para a dor que sentia. “Um vazio que não se preenchia por nada”, recorda num teaser da entrevista partilhado nas redes sociais de Cristina.

Manuel Melo confessa que pediu ajuda ao pai, isto depois de tentar curar-se sozinho. “Pedi ao meu pai…. Cheguei e disse: ‘Não vale a pena, já tentei sozinho. Não consigo’”, conta.

“Eu estive mesmo do outro lado, estive onde não era suposto voltar. Ou ia degenerar em esquizofrenia ou voltava. Estive no limite... cheguei a ultrapassar um bocadinho”, lamenta, sem conseguir esconder a emoção.

“Sou adito. Tenho um problema de adição e vou ter para o resto da vida”, afirma, sem medo de assumir aquela que é a sua verdade.

Leia Também: Cristina Ferreira viaja para Paris com companhia (muito) especial

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.