Elisa tem nascimento previsto para 27 de julho e vem juntar-se a Inês, a primeira filha do casal.

“Tenho tido uma gravidez abençoada, sem enjoos. Admito que estou com alguma ansiedade em relação ao parto pois a nossa primeira filha nasceu de cesariana e desta vez é uma incerteza. Estou preparada para ambas as situações! Foi uma gravidez planeada pois sempre quisemos ter mais filhos. Decidimos esperar que a Inês fosse mais crescida para já ser mais autónoma. Para nós fazia mais sentido ter uns anos de intervalo para recuperar energia e fazer alguma viagens para depois voltar à fase das fraldas e das noites mal dormidas. Temos aproveitado muito bem a vida como casal e desfrutámos de todas as etapas do crescimento da Inês. Sentimos que já estávamos preparados para voltar a viver tudo outra vez. O casamento está nos nossos planos, gostávamos de casar para assinalar os 10 anos de relação. Mas a prioridade agora é esta gravidez e o nascimento da Elisa”, revela a futura mamã.

“Sentimos que era a altura certa para voltar a ser pais, estou muito mais maduro e encaro esta gravidez com mais confiança. Espero que o parto corra bem e admito que estou algo receoso com a reação da Inês, pois ela nunca pediu um irmão, apesar de ter reagido bem à notícia e ajudar muito. Infelizmente, quando a Inês nasceu ainda não se falava muito sobre a criopreservação mas, desde essa altura, ficámos mais conscientes dos benefícios em apostar neste serviço e nem imaginamos como seria se um dia tivéssemos necessidade de recorrer ao mesmo e não o tivéssemos feito. Agora, faz parte da check list. Escolhemos a Cytothera porque faz parte de um sólido grupo farmacêutico, ao qual pertencem muitas outras marcas de qualidade, e porque foi a primeira empresa da qual ouvimos falar desde o nascimento da Inês”, revela o humorista.

Elisa é a segunda filha do casal, que se conheceu há 9 anos através de amigos em comum. Ana Martins e Manuel Marques já têm um filha com 8 anos, Inês, e revelaram que não pensam ter mais filhos, apesar de não descartarem a hipótese. Segundo os futuros pais, o sexo da bebé era indiferente, ficavam igualmente felizes se fosse um menino.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.