
Manuel Luís Goucha, de 61 anos, é um dos grandes rostos do mundo televisivo e está entre os mais acarinhados pelo público. Na VII edição dos Troféus de Televisão TV7 Dias, onde foi vencedor de mais um prémio na categoria de Melhor Apresentador, revelou aoFama ao Minutoque o seu contrato com a estação de Queluz de Baixo acaba em 2019 e não sabe o que o futuro lhe reserva.
"O meu contrato vai até 2019. Depois logo se vê se eu quero continuar a fazê-lo diariamente [televisão]. Eu não sei o que é que quero amanhã, quanto mais o que quero em 2019", disse.
Apesar das incertezas, uma coisa é certa: quer abrandar o ritmo. Não por causa do cansaço, mas porque quer fazer outras coisas. "Programas de conversa, de história. Tenho muitos programas que quero fazer, com outro ritmo. Mas isso só é possível quando acabar este contrato", explicou.
Atualmente, Manuel Luís Goucha já está a apostar em negócios fora da televisão por terras alentejanas ("o azeite chegará já para o ano"), onde pretende ‘viver’ com o seu companheiro, Rui Oliveira.
Apesar de já ter convites para trabalhar em novos projetos, aquilo que realmente quer é "aproveitar os tempos livres" para "curtir o Alentejo, o sítio onde sempre quis viver desde miúdo".
No entanto, o apresentador das manhãs da TVI realçou que não se vê a viver lá para sempre. "Vejo-me a ir lá aos fins de semana e nas férias. Mas posso lá estar cinco dias e voltar para fazer um programa semanal", concretizou.
Comentários