Maluma acaba de realizar um sonho de infância. O cantor colombiano, que esteve em Portugal em meados de março, gravou nos últimos meses, em Los Angeles, nos EUA, duas canções com Madonna para o novo álbum da cantora, "Madame X". Uma delas, "Medellín", apresentada mundialmente hoje, é o primeiro single promocional do disco. "Ainda não acredito mas, sim, é uma realidade", anunciou o artista nas redes sociais.

Além da nova canção com Madonna, o cantor colombiano, que já colaborou com Shakira em "Chantaje", "Trap" e "Clandestino" e com Ricky Martin em "Vente pa' ca", participa também em "La respuesta", o novo single de Becky G, cantora, compositora e atriz americana. Nascido a 28 de janeiro de 1994, Juan Luis Londoño Arias, 25 anos, iniciou a carreira há 10 anos, em 2009, com "Farandulera", o seu primeiro êxito.

Em 2012, Maluma, que nos anos seguintes se converteria num ícone de estilo para toda uma geração, lançou "Magia", o seu primeiro álbum. Em 2016, a colaboração com Shakira deu-lhe o mediatismo global que tanto ambicionava. Em meados de março, quando esteve em Portugal para filmar em Belas com Madonna, o cantor colombiano partilhou nas redes sociais um vídeo gravado no Terreiro do Paço, em Lisboa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.