O desejo de trocar as alianças com Georgina Rodríguez não está fora dos planos, no entanto, Cristiano Ronaldo destaca que não será num futuro próprio.
O casal conheceu-se em Espanha, quando o futebolista estava a jogar pelo Real Madrid, e mantém uma relação de mais de cinco anos.
Em conversa com Piers Morgan, CR7 destacou que os dois "merecem" casar depois de muitos anos juntos e felizes, mas "isso não está nos meus planos agora".
"Não estou a pensar nisso agora, mas no futuro acho que mereço, ela merece", confessou. "Mas é algo que não está nos meus planos agora, mas no futuro sim, quero", frisou.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são pais da bebé Bella, que nasceu em abril, e Alana, de cinco anos. O craque português é também pai de Cristianinho, de 12 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de cinco, que nasceram através de uma barriga de aluguer.
O futebolista falou ainda dos filhos, tendo recordado a morte do irmão gémeo de Bella, Angel, que morreu no parto. "Nunca me senti tão feliz e triste ao mesmo tempo. É difícil de explicar", desabafou. Leia Também: Cristiano Ronaldo recorda morte do filho. "Dos piores momentos"
O jogador contou que guarda as cinzas do bebé em casa, junto às do pai. "Não quero deitá-las ao mar. Guardo-as comigo. Estão ao pé das do meu pai".
Além disso, explicou como é que contaram aos filhos que o irmão bebé tinha morrido. Leia Também: Cristiano Ronaldo: Como contou aos filhos que o irmão tinha morrido
Ronaldo também abriu o coração para destacar o apoio que recebeu de Georgina neste momento difícil. "Ela é muito madura para a idade que tem, nós ajudamo-nos um ao outro. Quando estou um pouco em baixo, ela empurra-me para cima e eu faço o mesmo [quando ela está em baixo]. Somos um bom casal. Estou muito feliz por ela estar ao meu lado", partilhou.
E será que o casal está a planear aumentar a família? Cristiano Ronaldo contou que neste momento "não está a pensar em ter mais crianças". "Acho que ficamos por aqui, mas nunca sabemos o futuro, só Deus sabe", acrescentou, referindo que por agora querem fazer "uma pausa" para desfrutar dos pequenotes. "Queremos aproveitar. Vamos ver no futuro", completou.
Leia Também: Flávio Furtado defende Cristiano Ronaldo. "Orgulho até ao fim"
Comentários