Cristiano Ronaldo abriu o coração e falou sobre a morte do filho, em abril, durante a conversa com Piers Morgan.
Questionado sobre como a partida do bebé logo após o nascimento o afetou, CR7 confessou que foi "dos piores momentos" da sua vida desde a morte do pai.
"Provavelmente dos piores momentos que passei na minha vida, desde que o meu pai morreu. Tu sabes, quando espera por um filho, esperas que tudo seja normal, e tens esse problema, é difícil", destacou Cristiano Ronaldo.
"A Georgina... tivemos momentos bastantes difíceis porque não entendemos porque é que isso aconteceu connosco. Foi difícil, para ser honesto, foi muito, muito difícil entender o que estava a acontecer naquele período da nossa vida", frisou.
"Como sabem, o futebol continua, muitas competições, não para. Tivemos muitas, muitas competições. E passar por este momento foi, provavelmente, o mais difícil que tive na minha vida. Eu e a minha família, especialmente a Gio [Georgina Rodríguez], foi difícil", acrescentou.
Piers Morgan destacou também o facto de por um lado a família ter ficado de luto com a morte do filho, mas por outro ter celebrado o nascimento da filha, Bella.
"É uma loucura. Tentei explicar à minha família e mesmo aos amigos mais próximos. Como eu digo, nunca me senti tão feliz e triste ao mesmo tempo. É difícil de explicar", partilhou CR7.
"Não sabes se choras ou se sorris. Porque é algo que não sabes como reagir. Não sabes o que fazer, para ser honesto", desabafou ainda.
De recordar que na mesma entrevista o jogador criticou o Manchester United e o treinador Erik ten Hag, tendo recebido depois muitos comentários contra as suas declarações, mas também mensagens de apoio.
Leia Também: "Transtorno de personalidade narcisista". Elma ouve comentador e responde
Cristiano Ronaldo e Georgina são pais da pequena Bella, que nasceu em abril, e de Alana. O craque é também pai de Cristianinho e dos gémeos Eva e Mateo, que nasceram através de uma barriga de aluguer.
Leia Também: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez orgulhosos de Cristianinho
Comentários