Mafalda Sampaio, digital influencer e autora da revista A Maria Vaidosa, tem representado para muitas mulheres uma inspiração enquanto empreendedora, mulher e, de há um ano a esta parte, enquanto mãe.

Desde que deu à luz a pequena Madalena, a blogger tem vindo a partilhar com os mais de 300 mil fãs a sua experiência com a maternidade. Na noite desta segunda-feira, voltou a recorrer às redes sociais para se mostrar solidária com todas as mulheres que sentem inseguranças com as mudanças que a gravidez provoca no corpo.

Para tal, Mafalda recordou uma fotografia que remete para o verão passado. "Esta é uma fotografia minha do verão passado que nunca consegui publicar. Achava que estava feia, disforme e que nunca mais ia voltar a sentir-me bem", descreveu assim a fotografia.

"Agora, sete meses depois desta fotografia consigo perceber que esta foi uma fase da minha vida. Tinha tido um bebé há 4 meses. Dentro desta barriga formei e carreguei o ser mais perfeito do universo, as ancas alargaram para que ela pudesse sair naturalmente, engordei 22kg e o meu corpo não falhou em nenhum momento. Respondeu a todas as necessidades do bebé para que se desenvolvesse bem e este peito amamentou mais de 3 meses", explicou.

A digital influencer terminou a publicação com uma mensagem de apoio a todas as mulheres que se encontram a viver uma fase de baixa autoestima e de inseguranças com o corpo. "Grávidas e mulheres no pós-parto que estejam por aqui, dediquem o vosso tempo ao bebé sem se esquecerem de vocês, mas lembrem-se que é só uma fase. Já viram como estou uma hot mama agora? Brincadeirinha. É uma fase, estamos juntas", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.