A separação durante o mês em que estiveram a gravar o programa da TVI "Perdidos na Tribo" serviu para fortalecer o romance que Jorge Kapinha e Mafalda Teixeira vivem há um ano.

O actor e cantor não tem dúvidas sobre os seus sentimentos e este fim-de-semana, no Algarve, assumiu publicamente, pela primeira vez, a relação com a bela actriz.

"Assumo o namoro porque sei que era uma coisa de que a Mafalda gostava muito. E não é fácil, porque sempre lidei muito mal com o facto de falar sobre a minha vida pessoal, achava que era uma porta que se um dia abrisse jamais a poderia fechar (...) Tenho a certeza que a Mafalda é a pessoa com quem quero estar, pelo menos, nesta fase da minha vida, mas ninguém sabe o futuro. Este assumir foi, sem dúvida, uma prova de amor", disse Kapinha.

"O mês que estivemos separados na tribo deu para ter a certeza absoluta que de o sentimento que tínhamos um pelo outro era uma coisa muito forte e achámos que era o momento oportuno. Estamos muito felizes e gostamos muito um do outro", completou Mafalda Teixeira.

Quem também está feliz com a decisão do casal, são as irmãs e a mãe de Kapinha, que já lhe pedem um sobrinho e neto, respetivamente.

Porém, o casal, apologista em viver um dia de cada vez, não tenciona ter filhos tão cedo. Ainda assim, Jorge Kapinha não tem dúvidas que a Mafalda "será uma ótima mãe".(Texto: Vanessa Costa Nunes)

(Foto: Joaquim Gromicho/SapoFama)