A relação entre Selena Gomez e a sua mãe já viu melhores dias, pelo menos a avaliar pelas notícias que têm vindo a circular na imprensa internacional. Depois de ter sido dito que a Mandy Teefey não concordava com o namoro da filha e de Justin Bieber, agora foi a própria quem veio ‘queixar-se’ da extrema teimosia da artista no que diz questão a alguns assuntos.

Um dos últimos motivos de discórdia entre as duas foi o facto de Gomez não ter comentado as mais recentes acusações contra Woody Allen, com quem trabalhou no filme ‘A Rainy Day in Nova York’.

"Faz a Selena escrever um pedido de desculpas por ter trabalhado com o Woody Allen", pediu uma fã, tendo em conta o movimento ‘Time´s Up’.

A resposta assertiva de Teefey não se fez esperar: "Desculpa, ninguém pode obrigar a Selena a fazer qualquer coisa que ela não queira. Eu tive uma longa conversa com ela para não trabalhar com ele e não adiantou. A equipa dela tem pessoas incríveis. Não há ninguém culpado aqui. Ninguém a controla. Ela toma as suas próprias decisões. Não importa o quão difícil seja tentar aconselhá-la. É como falar para um surdo", desabafou.

Até ao momento, Selena ainda não comentou o assunto.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.