Morreu a mãe de Tristan Thompson, jogador de basquetebol profissional e ex-companheiro de Khloé Kardashian.
A notícia é avançada pelo Page Six, que através de uma fonte diz ter ficado a saber que Andrea sofreu um ataque cardíaco e acabou por perder a vida de forma inesperada.
A mãe de Tristan Thompson, de 31 anos, sentiu-se mal em casa e foi levada de urgência para o hospital, onde acabou por morrer, segundo informações do TMZ.
Apesar de separados e das muitas traições que marcaram o fim da relação, Khloé Kardashian escolheu estar ao lado do ex-companheiro e pai dos seus dois filhos neste momento de dor. Os dois viajaram juntos num jato privado, de Los Angeles para Toronto, para se juntarem à família do atleta.
Kris Jenner, mãe de Khloé, prestou publicamente uma homenagem a Andrea. "Estou de coração partido pela morte repentina da mãe do Tristan, Andrea. Os meus pensamentos, orações e todo o meu amor estão com o Tristan, Amari, Dishawn e Daniel", começou por declarar através da rede social Instagram.
"Foste a mãe mais incrível, dedicada e altruísta e uma avó tão amorosa, gentil e fabulosa. Que bênção foste para a tua família! Vou sentir a tua falta, Andrea. Vou sentir falta do teu espírito brilhante e da tua luz incrível", lê-se ainda na mensagem da matriarca da família Kardashian.
Leia Também: Um ano ou apenas meses... Os casamentos relâmpago dos famosos portugueses
Comentários