A mãe de Cláudio Alegre, Paula Rosário, foi esta quarta-feira uma das convidadas do programa 'Você Na TV'. Paula foi ao programa das manhãs contar a história da sua vida, uma vida marcada pela violência doméstica durante largos anos.

A mãe do ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos' sofreu violência doméstica na infância. Paula teve um "pai violento para os filhos e para a mãe".

Ultrapassado este momento da sua infância, que ainda hoje é "uma ferida aberta", Paula voltou a ter a violência na sua vida. Um casamento de 24 anos marcado pela mesmo drama.

"Com o marido aconteceu a mesma coisa. Foi um pouco menos drástico do que a minha infância, mas foi mau. Não é bom para ninguém", revela.

Mãe de três filhos, Paula aguentou o casamento por não ter possibilidades de sair de casa. Só mais tarde, conseguiu juntar dinheiro e ganhar coragem para colocar fim a esta relação.

"Comecei a juntar dinheiro, a fazer umas horinhas a mais e arranjei uma casinha", conta, explicando que Cláudio foi viver consigo, o irmão gémeo, Cristiano, "ficou a apoiar o pai" e o mais velho, Juliano, "ficou a viver com a namorada".

A participação de Paula Rosário no programa das manhãs da TVI, importa lembrar, deveu-se ainda ao facto de esta ser a fã número três de Tony Carreira.

Leia Também: "Mais do que ser difamada, a Marta Cardoso foi ameaçada de morte"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.