O novo livro de Cristina Ferreira, 'Pra Cima de Puta', foi um dos temas principais da rubrica 'Crónica Social' do programa 'Você Na TV', da TVI.

O apresentador Manuel Luís Goucha e os comentadores Flávio Furtado, Cinha Jardim e Noélia realçaram a importância da nova obra de Cristina Ferreira pelo facto de esta falar abertamente sobre as agressões a que as figuras públicas estão sujeitas nas redes sociais.

Lamentando o "vazio legal" que existe na lei portuguesa, Manuel Luís Goucha lembrou o caso de Marta Cardoso. A comentadora do programa 'Big Brother' "colocou processos a várias pessoas que a difamaram". Um processo que, de acordo com o apresentador, "ainda não deu em nada".

"Mais do que ser difamada, a Marta Cardoso foi ameaçada de morte... e o filho também. A Marta preferiu deixar de ter redes sociais", lembra Flávio Furtado, que partilhando da mesma opinião que Goucha acredita que o facto de ser "figura pública" não ajuda a que os juízes decidam a favor do queixoso.

Também Flávio Furtado lembrou um episódio recente em que foi ameaçado por uma seguidora depois de ter respondido a uma ofensa.

"Aí na TVI são só paneleiros", escreveu a seguidora em questão, merecendo resposta por parte do comentador: "Eu respondi assim, estava cá o seu pai? Não dei por ele". Perante a resposta de Flávio, a seguidora reagiu afirmando que "vai colocar um processo" contra Flávio pelo facto de este ter ofendido o seu pai.

Leia Também: 'Pra Cima de Puta': Revelada a grande novidade de Cristina Ferreira

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.