
A atuação de Beyoncé no festival Coachella - que está a decorrer na Califórnia, EUA - rapidamente se tornou num dos mais importantes marcos na carreira da cantora. Ao tornar-se na primeira mulher negra a liderar o cartaz de um dos eventos de música mais conceituados do mundo, a 'Queen B' recebeu inúmeras vénias ao espetáculo, considerado por muitos, um momento histórico.
Ainda que o concerto tenha sido um sucesso, a mãe da artista, Tina Knowles, confessou recentemente que temeu que a mensagem - sobretudo inspirada na cultura negra - fosse mal interpretada.
"Eu disse à Beyoncé que temia que o público, predominantemente branco, no Coachella ficasse confuso com toda a cultura negra", disse na sua conta oficial de Instagram.
A mãe da cantora revelou que ao confrontar a filha com essa hipótese foi surpreendida com a resposta da artista. "Ela disse: 'Trabalhei muito para chegar ao ponto em que tenho uma voz verdadeira e, neste momento da minha vida e da minha carreira, tenho a responsabilidade de fazer o que é melhor para o mundo e não o que é mais popular'", acrescentou.
Comentários