A polémica entre Ariel Winter e a mãe, Crystal Workman, parece estar longe de acabar. A reação entre mãe e filha atravessa uma grande crise, na sequência das acusações da atriz, de 19 anos, à mãe, que insinuavam que a progenitora a obrigou a usar roupas ousadas e a ‘sensualizar’ a sua imagem quando tinha cerca de sete anos.

Em entrevista ao site Inside Edition, esta quarta-feira, a mãe da atriz de ‘Modern Family’ voltou a falar do caso que se tem tornado polémico. “Ela continua a atacar-me, é de partir o coração. Eu acho que ela só quer manchetes. Ela precisa de atenção e se isso implicar mandar a própria mãe para baixo de um autocarro, ela fará isso”, contou.

As afirmações de Crystal vêm na sequência de outras acusações que a filha fez, que alegavam que a progenitora aceitava que Ariel participasse em cenas de nudez quando ainda tinha apenas 12 anos.

Ariel não vive com a mãe desde 2012. Na altura saiu de casa por agressões físicas e verbais e foi a irmã, Shanelle Workman, que ficou como sua responsável legal.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.