Madonna continua a surpreender. A cantora, que está na Austrália a apresentar a digressão «Rebel Heart Tour», fez um mini-show surpresa intitulado «Tears Of a Clown», em Melbourne, surgindo em palco vestida de palhaço. Uma atuação extra, acústica e grátis que é também um presente para os fãs da cantora do país, onde a intérprete de êxitos como «La Isla Bonita», «Music» e «Secret» já não se apresentava ao vivo há 23 anos.

De acordo com o site MadonnaOnLine, a performer chegou cedo ao teatro para se preparar tranquilamente para a atuação que, segundo cartazes colados no local, foi filmada para ser exibido publicamente num futuro próximo. A primeira parte esteve a cargo de DJ Mary Mac. Neste espetáculo, a cantora apresentou essencialmente canções que não tem por hábito de cantar ao vivo, algumas delas pela primeira vez.

«Este palhaço está chorando lágrimas de alegria. Obrigado, Melbourne», escreveu a também produtora, realizadora e atriz na sua conta oficial no Instagram. Estes foram os 15 temas que Madonna escolheu para esta apresentação especial:

- Send In the Clowns
- Drowned World/Substitute for Love
- X-Static Process
- Between the Bars
- Nobody’s Perfect
- Easy Ride
- Intervention
- I’m So Stupid
- Paradise (Not for Me)
- Joan of Arc
- Don’t Tell Me
- Mer Girl
- Borderline
- Take a Bow
- Holiday