Aos 61 anos, Madonna continua a dar tudo em palco mas, apesar da atual digressão ter menos coreografias, já se magoou por diversas vezes. Depois de ter sido vista a abandonar a BAM Howard Gilman Opera House, em Nova Iorque, nos EUA, a coxear durante a primeira residência da "Madame X tour", a cantora publicou nas redes sociais um vídeo, filmado de madrugada, a mergulhar numa banheira cheia de gelo para um tratamento de crioterapia.

"Terapia para a Madame X [o alter ego que adotou no disco que lançou em junho]. Vamos lançar o desafio do banho gelado? 41 graus [negativos]. É o melhor tratamento para as mazelas", instigou a artista na publicação, identificando o novo namorado, que assistiu divertido à cena, antes de sugerir que estava a beber uma chávena de urina para acelerar o processo de cura das nódoas negras com que ficou depois de uma atuação mais enérgica.

Atualmente em digressão no Wiltern Theatre, em Los Angeles, onde volta a atuar amanhã, Madonna, que hoje esteve de folga, continua a partilhar com os milhões de seguidores nas redes sociais vídeos e fotografias dos bastidores e das atuações, como pode (re)ver na galeria de imagens que se segue. O músico português Gaspar Varela e as cantoras da Orquestra de Batukadeiras de Lisboa, que acompanham a artista em palco, aparecem nalguns deles.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.