Madonna teve cinco namorados na última década e dois deles falam português. Atualmente numa relação com Ahlamalik Williams, um bailarino, coreógrafo e ator de 25 anos, 36 anos mais novo, que pode ficar a conhecer na galeria de imagens que se segue, a cantora norte-americana de 61 anos não esconde que está novamente apaixonada. Nas redes sociais, ao longo dos últimos meses, são várias as fotografias e vídeos que mostram o casal.

Nos últimos 10 anos, um dos amores de Madonna foi o manequim português Kevin Sampaio, com quem a cantora namorou em 2015, dois anos antes de se mudar para a capital portuguesa, onde viveu até ao início deste ano e onde ainda tem casa. Na altura, ela tinha 57 anos e ele tinha acabado de fazer 30. O casal envolveu-se intimamente depois da participação do modelo no vídeo de "Bitch I'm Madonna", o terceiro single do álbum "Rebel heart".

Madonna envolveu-se com Kevin Sampaio, gémeo do também modelo Jonathan Sampaio, um ano depois de namorar com Timor Steffens. O bailarino, coreógrafo, ator e produtor criativo holandês, atualmente com 31 anos, tinha 26 quando começou a sair com a artista, na altura com mais 30 anos, 56. A relação não chegaria a durar um ano. Timor Steffens também trabalhou com Michael Jackson e entrou no filme "Burlesque" em 2010.

O português Kevin Sampaio não foi, no entanto, o único modelo que fala português pelo qual Madonna se apaixonou. Em 2009, nos bastidores de uma produção fotográfica, a cantora conheceu Jesus Luz. O manequim brasileiro tinha na altura 22 anos. Madonna tinha 51. A diferença de idades não impediu o casal de viver um romance durante quase dois anos. A artista chegou mesmo a ir ao Brasil conhecer os pais do agora DJ de 32 anos.

Brahim Zaibat, bailarino e coreógrafo francês, foi, no entanto, o relacionamento mais longo de Madonna na última década. A cantora e o dançarino de ascendência argelina namoraram entre 2010 e 2013. Ele tinha 24 anos quando se envolveu com a artista, na altura com 52. A separação deu-se quando o gaulês aceitou participar na versão francesa do programa "Dança com as estrelas". Madonna achou que ele se estava a aproveitar da fama dela.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.