Como o Modern Life noticiou no passado dia 13, os 60 anos de Madonna não serão festejados em Portugal, mas num luxuoso riad em Marraquexe, em Marrocos, ao contrário do que avança um tabloide britânico. Halina Watts, jornalista do Daily Mirror, que cita fontes próximas da cantora, "que faz anos a 17 de agosto", assegura, "em exclusivo", como sublinha, que os festejos terão lugar "na sua propriedade na Quinta do Relógio".
Duas das muitas incorreções que não escaparam aos mais atentos. "O aniversário dela não é a 17 de agosto, é a 16", alertou, de imediato, na área de comentários das notícia uma das leitoras da publicação, Julie Graham. Para além disso, a Quinta do Relógio também não pertence à compositora e intérprete de êxitos como "Like a prayer", "Music" e "Hung up", que acabou por arrendar o Palácio Ramalhete no início deste ano.
"Posso revelar que a estrela decidiu não partir em tournée no seu ano de aniversário por que se quer focar na vida que está a construir em Portugal", escreve ainda Halina Watts. Na realidade, nunca esteve planeada qualquer digressão de Madonna para 2018.
Só depois de lançar o disco que tem estado atualmente a gravar em Londres e em Portugal, o que deverá ocorrer entre o final deste ano e o início do próximo, é que a cantora irá para a estrada. É um dos nomes mais falados para o Festival Glastonbury 2019.
Em Portugal, foram várias as publicações que deram eco à notícia do Daily Mirror, como foi o caso do Vidas do Correio da Manhã. "O grande aniversário de Madonna celebra-se dia 16 de agosto, data em que se prepara uma grande festa reservada à família e amigos próximos, na sua quinta", pode ler-se na sua edição digital. A celebrar 35 anos de carreira, a cantora norte-americana tem visto o seu percurso retratado por muitos admiradores.
Comentários