Depois de Cuba em 2016 e de Itália em 2017, em 2018 Madonna deverá rumar a Marrocos para comemorar o seu sexagésimo aniversário. Vários órgãos de informação internacionais afirmam que a cantora vai assinalar a entrada na nova década, no próximo dia 16 de agosto, com uma festa de arromba em Marraquexe, à semelhança dos atores Orlando Bloom e Gad Elmaleh, que em anos anteriores também escolheram a cidade.

Segundo o site le360.ma, o evento, que reunirá uma série de convidados internacionais, terá lugar no luxuoso e cosmopolita riad El Fenn, propriedade da britânica Vanessa Branson, irmã do multimilionário Richard Branson, o empresário britânico que fundou o grupo Virgin. Entretanto, aproveitando a vaga mediática que os 60 anos de Madonna irão gerar, será lançada em vários países uma nova biografia da cantora.

Em Espanha, no final de julho, foi posto à venda "Bitch she’s Madonna - La reina del pop en la cultura contemporánea", um livro de Eduardo Viñuela que revisita a carreira da intérprete de êxitos como "Like a virgin" e "Express yourself", analisando a sua repercussão no debate público de temas como a sexualidade e a igualdade de género. Nas redes sociais, também se multiplicam as homenagens dos fãs, muitas delas criativas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.