Na primeira edição, o ano passado, Madonna atuou ao vivo no espetáculo solidário. Este ano, no âmbito da segunda Monte Carlo Gala for the Global Ocean, a cantora volta a associar-se à causa. Além de duas fotografias da dupla de fotógrafos Luigi & Iango autografadas, publicadas na edição alemã da revista Vogue em 2017, a intérprete de sucessos como "Like a prayer" vai leiloar também um passeio a cavalo na Comporta.

A proposta tem uma base de licitação de 100.000 € e permite que um grupo máximo de seis pessoas, o comprador e mais cinco convidados, possa ir galopar para a praia para onde a cantora norte-americana gosta de ir montar com Madonna como guia. Pelo mesmo valor, a também compositora e empresária compromete-se a levar um grupo de quatro pessoas a Londres para ouvir, em primeira mão, as canções do novo álbum.

A sessão privada terá lugar num estúdio de gravação em Londres. Além destes, pelo mesmo valor, os interessados podem ainda licitar uma produção fotográfica com o conceituado fotógrafo Steven Klein com direção artística de Madonna. Organizada pela Fundação Prince Albert II de Mónaco, a gala, repleta de celebridades, terá lugar nos Terraços da Ópera de Monte Carlo, um dos locais mais exclusivos do principado.

Pierce Brosnan, Orlando Bloom, Hugh Grant, Goldie Hawn e Eva Longoria são, a par de Madonna, atualmente a residir em Portugal, como pode ver na galeria de imagens que se segue, algumas das estrelas que confirmaram presença no espetáculo, que contará com a atuação de Gloria Gaynor, Nile Rodgers e Chic. Surfar com Kelly Slater na sua praia particular e uma guitarra autografada de Mick Jagger também vão a leilão.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.