Os 60 anos de Madonna não serão festejados em Portugal, como avançam vários órgãos de comunicação internacionais há mais de um mês, à exceção de um tabloide britânico que veio lançar a confusão. Segundo várias publicações estrangeiras e até com alguns dos principais sites de fãs, a cantora, que inicialmente elegeu o luxuoso e cosmopolita riad El Fenn, como o Modern Life avançou, decidiu também fazer a festa no Kasbah Tamadot.

Além da propriedade da britânica Vanessa Branson, irmã do multimilionário Richard Branson, a intérprete de sucessos globais como "Like a prayer" e "Vogue" reservou também a não menos requintada unidade hoteleira que pertence ao empresário britânico que fundou o grupo Virgin. É lá que, num ambiente glamoroso, com um cenário idílico, reunirá um grupo restrito que não deverá ultrapassar as 50 pessoas.

Madonna faz hoje 60 anos. Veja as imagens dos luxuosos hotéis que a cantora escolheu para os festejar
Fotografia de Kasbah Tamadot

"A festa privada será apenas para poucos convidados, alguns deles amigos famosos, além de membros da sua equipa e os seus seis filhos. A [entrada da] imprensa é vetada", afirma Rafael Augusto, fundador do site Madonna On Line. "Tudo, como sempre, foi tratado no maior sigilo e com contrato de confidencialidade com todos os profissionais envolvidos", garante o fã brasileiro, que tem acesso a informação privilegiada.

Madonna faz hoje 60 anos. Veja as imagens dos luxuosos hotéis que a cantora escolheu para os festejar
Fotografia de Kasbah Tamadot

"Madonna terá reservado todo o hotel Kasbah Tamadot, que fica a poucos quilómetros de Marraquexe, uma luxuosa mansão com 28 quartos com vista para o desfiladeiro [das montanhas de Asni]", assegura o admirador. "É uma festa para ficar na memória", afirma a Radio Monte Carlo, que avança ainda que as celebrações "se estenderão por três dias", com um dos eventos previstos agendado para o El Fenn, na medina da cidade.

Madonna faz hoje 60 anos. Veja as imagens dos luxuosos hotéis que a cantora escolheu para os festejar
Fotografia de El Fenn

Nos últimos 10 anos, Madonna elegeu, na maioria dos casos, cidades europeias para festejar o seu aniversário. Em 2008, fez a festa em Londres. Em 2009, elegeu Portofino, em Itália. Em 2010, recebeu novamente os convidados em Londres. Em 2011, ficou por Nova Iorque. Em 2012, em plena digressão de promoção do álbum "MDNA", a festa foi em Oslo, na Noruega. Em 2013, escolheu o sul de França para uma festa temática.

Em 2014, regressou ao sul de França, com uma animada celebração em Cannes. Em 2015, em Nova Iorque, a festa com uma temática cigana contou com a presença dos manequins portugueses Jonathan e Kevin Sampaio, uma das conquistas da cantora, como pode ver na galeria de imagens que se segue. Em 2016, as celebrações tiveram lugar em Cuba e, em 2017, Apúlia, em Itália, foi palco das três festas que Madonna promoveu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.