Madonna deu pela quinta vez uma festa pós-Óscares na casa do seu agente Guy Oseary, em Hollywood, e decidiu mimar os seus ilustres convidados de forma especialmente generosa.

A cantora surpreendeu os amigos com malas de viagem da marca Gucci, que um dos artesãos da Gucci trouxe diretamente de Florença e que personalizou em pleno evento com as iniciais dos presenteados.

Na festa estiveram estrelas como Angelina Jolie e Brad Pitt, Natalie Portman, Jennifer Lopez e o casal Tom Cruise e Katie Holmes.

Demi Moore foi outras das celebridades presentes, numa das suas primeiras aparições em público depois do seu internamento por alegado esgotamento psicológico.

Fontes bem informadas fizeram constar que Demi teria usado a sua influência junto de Madonna para banir da lista de convidados a atriz Cameron Diaz.

Segundo uma notícia do jornal “The Mirror”, Demi alegou que Cameron foi vista a “namoriscar” o seu marido, Ashton Kutcher, de quem se separou recentemente, e que se recusava a “partilhar o mesmo ar que ela”.

Como consequência Madonna terá dado instruções precisas aos seguranças para não deixarem entrar Cameron Diaz na propriedade “sob nenhum pretexto”, muito provavelmente temendo uma cena.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.