Foi em 2011, acabado de participar no reality show da TVI 'Perdidos na Tribo', que Luís Lourenço viveu um dos períodos mais dolorosos da sua vida.

Numa entrevista a Manuel Luís Goucha na tarde desta quinta-feira, dia 4 de agosto, o ator falou abertamente pela primeira vez sobre o suicídio do pai, ocorrido no restaurante da família, e o impacto que este ato teve na sua vida.

"Daí para a frente, toda a minha vida, pessoal e profissional, mudou radicalmente", começou por explicar.

"Quando recebi a notícia, havia qualquer coisa dentro de mim que estava espontaneamente em paz. Apesar de não haver sinais, eu achava que podia ser possível que acontecesse uma coisa daquelas, portanto houve uma certa paz na receção da notícia", contou.

Luís Lourenço disse ainda que foi nesse momento que deixou a vida de ator e de figura pública. "A minha carreira, naquele momento, acabou aos olhos de toda a gente. Eu passei a ser o dono do restaurante, assumi as despesas que o meu pai deixou", desabafou.

O ex-protagonista de 'Morangos Com Açúcar' também abordou o relançamento da sua carreira como ator após a participação em 'Festa É Festa', também na TVI. "Este regresso fez-me lembrar os tempos áureos de quando eu fazia novela, uma novela onde não existem egos, onde existe muita camaradagem, muita amizade e muito bom trabalho", disse.

Leia Também: Ator Luís Lourenço lembra polémica. "Destruí toda a minha vida"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.