Luís Borges fez uma nova mudança de “look”. Pouco tempo depois de ter cortado e alisado a sua cabeleira afro, o manequim optou agora por um cabelo bem curtinho e loiro platinado.

A mudança foi efetuada no passado sábado pelo cabeleireiro Eduardo Beauté, marido de Borges, e tornada pública pelo próprio via Facebook.

Em declarações a SapoFama, Luís Borges, que esteve recentemente em Paris e Milão em castings para os próximos desfiles das várias semanas da moda, explicou assim a sua decisão:

“Este ano decidi investir mais na minha vida pessoal e estou a experimentar alguns ‘looks’ para o próximo ano, sendo que já estive a fazer Paris e Milão de cabelo liso e adorei. Em julho e agosto vou estar de férias e por isso posso experimentar uma nova imagem. Ter o cabelo bastante curto e platinado era um dos ‘looks’ que tinha muita curiosidade em ver como me ficava…”

As mudanças de “look” do manequim, que foi considerado recentemente como uma das dez personalidades masculinas mais influentes no mundo da moda, não vão ficar por aqui: “ Em setembro vou regressar ao trabalho, aí já com o cabelo escuro, curto e liso”, disse-nos ele.

Este domingo, 1 de julho, Luís Borges, acompanhado pelo filho Bernardo, esteve no Santuário de Fátima, um hábito que tem desde o início da sua carreira. “Ali, sinto-me em paz. Não estou preocupado com o preconceito da igreja e muito menos dos seus sacerdotes. Sinto-me bem com a energia do Santuário”, explicou o manequim a SapoFama.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.