Neste Dia da Mãe, Luciana Abreu foi mimada pelas filhas com um vídeo no qual as quatro meninas lhe dedicam palavras de agradecimento pela mãe presente e carinhosa que tem sido.

Arrebatada com o gesto, a artista não resistiu em partilhar as imagens na sua página de Instagram, onde se mostrou profundamente comovida.

"Não aguentei... Publico este vídeo para continuar a dar força a todas as mães (principalmente a todas as mães solteiras) que lutam por um futuro melhor, pelo amor incondicional que nutrem pelos seus filhos. Mães, esta é a nossa maior profissão e a única que é remunerada com o sentimento mais nobre, o AMOR", escreveu.

Luciana Abreu terminou a mensagem com um agradecimento especial às suas "filhas amadas", afirmando que "é por elas e para elas que vive". "Sou a mãe mais feliz do mundo", rematou.

Recorde-se que a atriz é mãe de Lyonce, de 10 anos, e Lyannii, de nove, fruto do relacionamento com Yannick Djaló, e das gémeas Amoor e Valentine, de três anos, que nasceram do casamento entretanto terminado com Daniel Souza.

Leia Também: Luciana Abreu exibe corpo tonificado em lingerie

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.