Luciana Abreu garantiu ontem que não está separada do marido, Yannick Djaló, desmentindo assim uma notícia publicada com grande relevo na revista “TV Guia”.

Numa declaração feita ao site do “Diário de Notícias”, a atriz e cantora afiançou que tais rumores “não têm pés nem cabeça” e que “há amor de sobra” entre os dois. “A família está unida e assim continuará”, sublinhou Luciana.

Um pouco antes, Lucy tinha recorrido ao Facebook para se referir, ainda que indirectamente, ao assunto: ““O Manuel Luís Goucha ensinou-me ontem uma coisa muito importante: ‘falem e escrevam o que quiserem, desde que eu fique bem na fotografia…’”, escreveu ela.

A verdade é que a cantora de 27 anos tem tido nos últimos tempos um comportamento pouco usual no seu relacionamento com os jornalistas e, até, com os fãs. Estrela do concurso “A Tua Cara Não Me É Estranha”, tem preferido sair das galas dominicais da TVI pela porta das traseiras, deixando repórteres a admiradores “pendurados”, como se quisesse fugir de perguntas incómodas.

Djaló, que ela tanto queria ver na plateia do programa, tem primado pela ausência e, na última gala, Luciana Abreu deixou escapar este sintomático comentário enquanto alguns colegas trincavam bolachinhas de chocolate: “Hoje não posso dizer que gosto de chocolate…”

A frase foi entendida como uma referência ao marido e às suas origens africanas, que Lucy tanto gosta de elogiar.

Luciana e Djaló estão casados há dois anos e têm duas filhas, Lyonce, de 1 ano, e Lyannii, que vai a caminho dos três meses.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.