Luciana Abreu não conseguiu esconder a sua frustração pela vitória de FF na gala de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, da TVI, no último domingo. No final do programa, virou as costas aos jornalistas e aos fãs que a esperavam com um bolo de aniversário…

A cantora, que não pôde uma vez mais contar com a presença do marido Yannick Djaló, como havia anunciado na semana anterior, teve a apoiá-la a sua irmã Luísa e a filha mais velha Lyonce, que acabou por se tornar no centro das atenções.

Mas a verdade é que nem a presença da bebé foi suficiente para convencer o público a dar-lhe a vitória, que acabaria por pertencer a FF com 46,67% dos votos dos espetadores, contra 33,41 de Luciana.

Sem conseguir esconder a sua irritação, Luciana Abreu, que completou 27 anos na passada sexta-feira, esqueceu as boas maneiras e saiu dos estúdios da Venda do Pinheiro ignorando não só os jornalistas mas também os fãs que tinham vindo propositadamente do Porto e que a esperavam com um bolo de aniversário.

A atitude da cantora no último domingo vai em sentido contrário às suas recentes declarações no programa “5 Para a Meia-Noite”, onde Luciana havia rejeitado algum tipo de rivalidade com FF: “Não sinto que esteja a concorrer diretamente com o FF. Nunca pensei nisso assim. Para já estou a trabalhar e a minha grande vitória é o reconhecimento de quem está sentado no júri a olhar para mim. Os elogios do Luís Jardim são a minha vitória”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.