Luciana Abreu viveu uma gravidez de risco e um parto complicado, uma experiência dramática que a cantora e atriz recordou em entrevista a Júlia Pinheiro no seu novo programa - 'Júlia'.

“Nunca desejei ter gémeos”, começa por recordar Luciana Abreu, recuando ao momento em que soube que não esperava um mas sim dois bebés. “Fiquei chocada, entrei em pânico”, lembrou.

Após o choque inicial, Luciana encontrou no marido, Daniel Souza, o conforto que precisava para viver de forma radiante a gravidez das suas duas meninas. Porém, nem tudo correu como planeado e as bebés nasceram prematuras num parto que tinha tudo para acabar da pior forma.

Luciana e as filhas correram perigo de vida e ela chegou mesmo a pensar que ia morrer. "A dada altura eu só reconheço uma mão no meu lado esquerdo e quando olhei era o meu marido, eu pensei: pronto, ele veio despedir-se de mim”, lembrou a cantora, que em lágrimas explicou o que levou a temer o pior. “A maternidade não autoriza que o pai assista ao parto e abriram uma excepção. E o meu parto foi muito complicado, o meu útero estendeu três vezes, levei transfusões de sangue”, explicou.

De recordar que a Luciana Abreu é ainda mãe de duas outras meninas: Lyonce e Lyannii, fruto do seu casamento com Yannick Djaló.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.