Foi há um ano que o ‘Love Is In The Hair’ abriu portas ao público, tornando-se também conhecido como o salão de beleza de João Baião. No dia da inauguração, o apresentador confidenciou aos jornalistas que esperava que este não se tornasse em mais um espaço vulgar, um “templo de beleza”. Um ano depois, afirma que os planos corresponderam às expectativas.

“As pessoas gostam essencialmente do espaço, gostam da forma como são atendidas. Tem sido um ano de muita procura e muita conquista”, disse o apresentador em declarações dadas esta segunda-feira, na primeira festa de aniversário do espaço que se realizou no Teatro Tivoli BBVA.

‘Love Is In The Hair’ é uma parceria da estrela televisiva com os hairstylists Valter Videira e Carlos Gonçalves. Dividido entre os palcos, a televisão e o salão, João confessa que o tempo dedicado ao mundo da beleza acaba por ser reduzido.

“O meu tempo ali é muito pouco. Vou só lá usufruir e investir algumas das minhas economias, mas quem está à frente é o Valter e o Carlos”, confidenciou, acrescentando que sente “muito orgulho” na equipa que está à frente do projeto.

Depois de um ano mais afastado do pequeno ecrã, após o fim do programa 'Juntos À Tarde', da SIC, e questionado sobre o seu regresso à televisão, João Baião aproveitou a ocasião especial para confirmar que "está para breve".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.