Ljubomir Stanisic voltou a juntar-se ao movimento 'A Pão e Água' para mais um protesto onde luta pelos direitos do setor da restauração. Ao lado de outros oito empresários, o famoso chef instalou-se esta sexta-feira diante da Assembleia da República para iniciar uma greve de fome.

Os empresários, que se sentem profundamente lesados devido à pandemia de Covid-19 e às recentes medidas aplicadas pelo governo, pedem que o Presidente da República "interceda urgentemente a favor do setor".

Ljubomir Stanisic, bem como os restantes, encontra-se há mais de 24 horas em greve de fome e a dormir dentro de tendas montadas no local. Publicações recentes nas redes sociais do famoso chef mostram que a noite de sábado e madrugada de domingo voltou a ser passada diante da Assembleia da República.

Este protesto, recorde-se, surge depois de os responsáveis pelo movimento terem sido recebidos na Casa Civil da Presidência da República mas, segundo os próprios, não terem obtido "respostas concretas e imediatas aos pedidos apresentados".

Saiba mais sobre o protesto: Movimento 'A Pão e ' pede apoio a Presidente e inicia greve de fome

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.