A atriz Lindsay Lohan foi condenada num tribunal de Los Angeles a uma pena efectiva de 30 dias de prisão por ter violado a sua liberdade condicional.

Esta é já a quinta vez que a polémica atriz, de 25 anos, vai parar atrás das grades e parece não aprender com os erros. No momento em que o juiz lhe perguntou se andava a faltar às suas obrigações, Lohan não hesitou: “Sim, senhor meritíssimo”, disse ela.

Após esta confirmação, o juiz não teve outra opção senão decretar 30 dias de prisão a partir do dia 9 de Novembro. Até lá, Lindsay Lohan terá tempo para fazer a tão falada sessão fotográfica para a “Playboy” em troca da bela soma de 1 milhão de dólares.

Sabe-se que, desta vez, a atriz terá mesmo de cumprir a pena na íntegra numa cadeia do Estado e sem hipótese de prisão domiciliária, como já aconteceu.

Assim que sair da cadeia, a atriz terá ainda de cumprir 53 dias de serviço comunitário numa morgue e 18 sessões de psicoterapia, tudo até ao fim de março de 2012. Caso falhe, Lindsay poderá ver a sua pena aumentar para 270 dias de cadeia.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.