
Lindsay Lohan aparece nua, apenas “vestida” de saltos altos, na capa da edição da Playboy que hoje deverá ser posta à venda nos Estados Unidos.
A atriz aparece num cenário de tons vermelhos, com o corpo parcialmente escondido atrás de uma cadeira com o símbolo do coelhinho, imagem de marca da revista de Hugh Hefner.
Apesar do secretismo em torno desta produção fotográfica, a capa da revista acabou por ser roubada por um pirata da net e revelada nas redes sociais antes da revista ser colocada no mercado.
Após este incidente, a Playboy decidiu minimizar os “estragos” e divulgou uma imagem da capa oficial, que aqui reproduzimos, juntamente com excertos da entrevista que acompanha a produção fotográfica.
A dada altura da entrevista e quando Lindsay é questionada sobre a sua vida sexual, a atriz responde: “Sexo e sexualidade são coisas naturais e normalmente deixo a natureza seguir o seu curso. Acho que Marilyn Monroe também disse isso uma vez e eu concordo com ela”.
Em relação às suas constantes entradas e saídas da prisão e a todos os seus problemas com a justiça, a atriz manifesta algum arrependimento: “Somos todos responsáveis pelos nossos atos… Olhando para trás, eu deveria ter dado ouvidos e tido mais em consideração os conselhos das pessoas que admiro”.
E acrescenta: “A minha teimosia está a ficar pelo caminho. Nos últimos cinco anos percebi que o tempo passa muito mais rápido do que imaginamos e que só vivemos uma vez. Temos obrigação de viver essa vez em pleno, concretizar os nossos sonhos, ser responsável e aprender com os nossos erros”.
Lindsay Lohan fez duas produções fotográficas para a revista até Hugh Hefner se dar por satisfeito com o resultado. A primeira produção não foi do agrado do “patrão” da Playboy, que pediu uma nova sessão até se chegar ao “produto” final.
Embora sem confirmação, fala-se que Lindsay teria cobrado 1 milhão de dólares pelo trabalho.
Comentários