Grávida do segundo filho, um menino cujo nome não foi ainda revelado, Liliana Filipa aceitou o desafio de viajar até à Califórnia, onde frequentará um curso intensivo que tem como objetivo melhorar o seu nível de inglês.

Um desafio que a ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos, que agora dá cartas como designer e influencer, abraçou de braços abertos, ainda que para o conseguir tenha de passar por um prova difícil de superar: ficar longe do namorado, Daniel Gregório, mas sobretudo ficar longe da filha, a bebé Ariel, de apenas 11 meses.

"Eu sou mãe. Eu estou grávida. Eu estou a viajar. Eu estou a estudar. A vida não para mamãs. A nossa vida não pode parar. Temos de continuar a lutar pelos nossos sonhos. Mamãs felizes igual a crianças felizes! Se me está a custar estar longe da minha bebé?! Óbvio que sim, choro todos os dias com saudades do cheiro dela, mas tenho a certeza que o papá está a fazer um ótimo trabalho", desabafa Liliana, que tem usado as suas redes sociais para partilhar as melhores imagens desta aventura.

Espreite as imagens na galeria.

Leia Também: Vídeo: Liliana Filipa revela sexo do bebé

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.