Rui Patrício e Liliana Aguiar mantiveram durante pouco mais de três meses uma relação mais ou menos secreta, que agora parece ter chegado ao fim.

Segundo adianta o “Correio da Manhã” de hoje, os dois já não estarão juntos há mais de um mês e o guarda-redes do Sporting não gostou de saber das declarações de Liliana Aguiar, que na semana passada admitiu estar apaixonada. “Estou muito apaixonada, mas não digo quem é o sortudo”, declarou a relações públicas.

“O Rui e a Liliana já não estão juntos há mais de um mês e é incrível ela, na semana passada, ter vindo dizer que estava muito apaixonada. Mesmo não tendo falado no nome do Rui, concretamente, ele não gostou nada daquilo que ela disse”, revelou uma fonte próxima do jogador àquela publicação.

Liliana Aguiar, que se submeteu na passada quinta-feira a um retoque nas maminhas na Clínica Luso-Espanhola, no Porto, também mencionou o nome do guarda-redes leonino algumas horas antes da operação. “Se ele (Rui Patrício) fosse meu namorado, tinha-lhe dito que ia ser operada e ele não sabe de nada. Vai saber através das revistas, por isso vejam lá aquilo que eu falo com ele”, afirmou à TV Guia.

O que até se compreende, uma vez que, e segundo a mesma fonte, “o Rui já nem sequer lhe atende o telefone”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.