Liam Hemsworth, ex-namorado de Miley Cyrus comentou a sua relação com a cantora. Em entrevista à 'Men’s Fitness', o ator confessou que quando o assunto é coração, há questões que estão fora do seu alcance.

"Tu apaixonas-te por quem tens que te apaixonar. Não o escolhes. E eu acho que algumas pessoas apenas têm algo mais para lidar. E repara - nós estivemos juntos cinco anos e há sentimentos que não mudarão nunca", disse.

E acrescentou. "E isso não é mau - significa que o que tivemos foi verdadeiro, não foi apenas um caso. Foi uma parte muito importante da minha vida e será para sempre. Ela é uma alma livre. Eu acho que ela irá sempre surpreender as pessoas com o que faz mas, acreditem, nunca será mal intencionada!".

Relativamente à sua vida pessoal, Liam revelou que o seu principal foco neste momento é a carreira profissional.

"Estou constantemente a viajar e não saio sequer à noite ou assim... Não sinto que esteja a perder algo na minha vida. Estou sempre a trabalhar - e eu adoro o que faço! Estou focado nas coisas certas e estou a dar-lhes a devida prioridade. Sou uma pessoa saudável e feliz”, terminou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.