A semana prevê-se agitada para a família real espanhola. A princesa Leonor, que entrou oficialmente de férias na passada sexta-feira, poderá já ter deixado o UWC Atlantic College, no País de Gales, e regressado a Espanha... ou então está a poucas horas de o fazer.

Porém, a filha mais velha dos reis de Espanha pode não ter a presença da mãe na sua chegada.

A rainha Letizia embarca hoje numa visita oficial ao Senegal, compromisso que não foi desmarcado.

Caso Leonor já tenha chegado, mãe e filha podem ter conseguido matar as saudades num encontro breve mas é quase certo que Letizia não irá estar presente naquela que poderá ser a primeira aparição pública da princesa das Astúrias.

O Rei Felipe VI tem hoje um ato oficial na Fundação Princesa de Girona, da qual Leonor é presidente honorária, e ao que tudo indica Leonor poderá aparecer de surpresa, prevê a imprensa espanhola. Ainda que a presença da princesa se confirme, é certo que Letizia não acompanhará a filha e o marido, precisamente por estar no Senegal.

A ausência da rainha será notada, particularmente pelo facto de esta fazer questão de acompanhar sempre as filhas em eventos públicos, mas sabemos que o seu regresso será breve. Letizia vai assistir à inauguração da sede do Instituto Cervantes, mas voltará imediatamente por ter a semana repleta de compromissos.

Leia Também: Princesa Leonor volta a casa no Natal mas poderá quebrar uma tradição

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.