Leonor Poeiras quis na sua conta oficial de Facebook apelar à assinatura de uma petição para evacuar o campo de refugiados de Moria, na ilha grega de Lesbos, que em setembro foi destruído por um incêndio.

"A causa dos refugiados toca-me muito... deixo um exemplo do por quê. E deixo um apelo neste Natal: carreguem no link em baixo e assinem por favor! Podia ser a minha filha, a tua", apela a apresentadora, referindo-se ao facto de alegadamente "uma criança de três anos ter sido encontrada inconsciente e com indícios de violação sexual junto aos wc do novo campo de refugiados de Moria".

Porém, nem todos ficaram sensíveis ao apelo do antigo rosto da TVI e não pouparam nos comentários mais azedos.

"Agora que estás desempregada tens tempo para os governares em tua casa", apontou uma seguidora, que mereceu resposta pronta por parte de Leonor Poeiras.

"Para os acolher em minha casa, era isso que queria dizer? Sim, estou inscrita na lista de famílias de acolhimento de jovens refugiados. Fica mais descansada, Isabel? Uma mulher azeda é uma mulher que já sofreu muito. Deixo-lhe um beijinho e votos de um Natal tranquilo e feliz", apontou a apresentadora, merecendo aplausos por parte de muitos dos seus admiradores.

Leia Também: Leonor Poeiras apoia amigo: "Nem com uma leucemia aguda perde o charme"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.