Leandro é o próximo convidado de Daniel Oliveira no programa 'Alta Definição'. Numa entrevista reveladora, o cantor fala sobre a sua emocionante história de vida.

Tal como tinha acontecido na sua entrevista à revista 'Cristina', Leandro volta a falar sobre o drama que viveu na adolescência com a morte prematura da mãe. "Ninguém teve coragem de chegar com um prato de sopa e dar a cada um de nós...", lembra o cantor num teaser do programa, divulgado esta semana por Daniel Oliveira, onde relembra os tempos em que ele e os sete irmãos passaram sérias dificuldades.

Contudo, a conversa com Daniel Oliveira foi ainda mais longe e o artista popular falou sobre outro dos momentos mais dramáticos e polémicos da sua vida. Leandro recordou o que motivou o fim da relação com a mãe do seu filho, Simão.

"O fim da nossa relação foi porque a mãe do Simão me traiu. Daí eu não conseguir de maneira alguma estar com a mãe do Simão", começa por revelar o cantor, que na época chegou a ser acusado por Sury Cunha de violência doméstica.

"O mundo é muito pequeno e nós acabamos por ouvir muita coisa. Eu não acreditava porque da mesma maneira que contavam sobre mim também contavam sobre ela", acrescenta Leandro, revelando em seguida que chegou mesmo a apanhar a ex-companheira com outra pessoa. "Até que um dia tive de inventar um concerto, fiz exatamente tudo como faria se tivesse um concerto. Apareci de surpresa em nossa casa e encontrei-a... vi com os meus próprios olhos, e aí desisti completamente", concluiu.